segunda-feira, agosto 25, 2008

Fralda Não!!!


E a calça Saruel (ou Saroel) não é novidade não minha gente!!!
Temos aí o antes.. Com o Mc Hammer em 1.980 usando um modelito e um cara super estiloso em 2.007...
Vem do estilo marroquino, tradicionalmente usada por homens e mulheres como um traje religioso.
Esse verão como já era de se imaginar ela continua nas modelagens usadas... também né, convenhamos que ela faz o tipo: extremo conforto, mas não são para todos que cai bem...
Para sair da vulgaridade das blusas super justas, decotadas e dos comprimentos curtissimos absurdos, a mulherada fica muito moderna nessa versão... Ela vai bem para as magrinhas e para as gordinhas tambem, não marcando nenhuma curva... Nas blusas pode variar com umas mais justinhas ou mais larguinhas.. mas não do tipo bata..Vale apostar!!!!

3 comentários:

Andryo Dias disse...

Quando é que vou entender de vez essa cabeça de vcs modistas? :/

Pra mim nem roupas muito justas pras gordinhas, nem roupas largas para os magricelos; gente muito gorda que não se cuida, gente muito magra pq se cuida demais (tipo alguém q eu conheço, sabe! ¬¬ hahah); certo dia é o justo até não ter por onde respirar, logo depois é o largo que parece q tá andando todo cagado... AAHH ora, convenhamos! Eu desisto. To com preguiça de me informar a respeito pq acho que se fizer isso vou longe! kkkkkkkkk

Sou fã do equilíbrio e, nesse ponto, o trivial me satisfaz ;)

liu disse...

adorei essa moda,curti muito essa calça branca,e gostaria de saber se podem me dizer de que tecido é
feita?

ELIANE VITORIA.

DESDE-JÁ ESTOU MUITO GRATA.

liu disse...

ola gostaria de saber onde posso comprar essa calça branca,será que vocês podem me ajudar?