sexta-feira, agosto 22, 2008

Tatoos e seus seguidores

Tatuagem é um assunto sempre muito bom para se dicutir. Quanto mais o tempo passa, quanto mais os anos e as mentes evoluem, mais os preconceitos são quebrados e parece que as pessoas mostram sua personalidade com mais facilidade.
Do tapete vermelho até as cadeias, as tatuagens circulam por todos os corpos.
Para alguns demosntra seu carater, para outros sua rebedia, para outros uma homenagem, e para alguns somente uma eterna lembrança de um bom momento em sua vida.
Eternas obras de arte unicamente humana, a tatuagem ganha seu espaço e com muita razão: para quem tatua, e para quem recebe necessita de muita responsabilidade.
Fazendo este post parei para pensar em quantos ao meu redor são tatuados... Começando por mim, invadiu minha família, minhas escolhas pessoais, meus amigos, e por aí vai...


Victoria Beckham



Nicole Richie



Jessica Alba



Shakira



Angelina Jolie



Angelina Jolie



Rihanna



Johnny Depp



Fernanda Lima




Justin Timberlake



David Beckham



Gisele e sua sempre estrela



Christina Ricci

Nenhum comentário: