segunda-feira, agosto 11, 2008

Viva Ricardo Almeida!




O já famoso Ricardo Almeida, que veste desde cantores a empresários até mesmo internacionais, chamou alguns para seu desfile verão/09. Pandoro foi o local escolhido, já conhecido pelo encontro da nata paulistana.

Na passarela o humorista Tom Cavalcante, o apresentador Otávio Mesquita, o ator Rafael Almeida, o cantor Felipe Galvão, entre outros...

Na coleção teve lenços (que ja fiz um post abaixo!!), golas-xales.. As peças eram mais ajustadas ao corpo, fazendo um retrô-moderno... Para mim as gravatas arraassaarraamm!!!

Quem foi prestigiar o desfile..

Ricardo Mansur

Sandy e Lucas Lima

Marcos Mion
Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt

2 comentários:

Andryo Dias disse...

Roupa ajustada ao corpo é o que há!

Nunca tinha visto o Tom tão sério. hohoh. Eu curti o Marcos Mion. Me vestiria assim. Mas acho tão tosco a ralé vestir blazer. hahaha Isso acontece bastante no meio que eu vivo com aquela raça do rock'n roll psychobilly ;P Acho muito feio.

(Olha eu opinando sobre moda já! kakaka. Bem folgado! ;P E pior, falando de gente que nem era do desfile hahaha)

Anônimo disse...

estou no segundo e pauli no primeiro! vc está em qual?
tmb vamos linkar o seu, muito legal! :)
beijos!!